Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
ABAV Expo: 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens apresenta 10 de seus palestrantes
Press Kit - ABAV 2014 - Portugus
Página principal do Press Kit  ABAV 2014 - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


ABAV Expo: 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens apresenta 10 de seus palestrantes

Principal fórum de debates do turismo brasileiro traz renomados profissionais que vão compartilhar as últimas tendências do setor durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo

A definição de uma grade estrategicamente elaborada para atender às demandas dos profissionais que atuam no setor de viagens e turismo; promover inovação de mercado e contribuir para o desenvolvimento da atividade como um todo, são os fatores que motivam a realização do 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens.

Inteiramente dedicado ao trade, nos dias 24 e 26 de setembro, durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, das 10h30 às 15h30, o evento possibilitará a troca de experiências e a ampliação de conhecimento, além de fomentar o debate acerca de temas relacionados ao cotidiano dos agentes de viagens. Em seguida, até as 18h00, as salas da Vila do Saber serão locadas para apresentação de palestras, workshops, oficinas e treinamentos organizados por empresas, destinos e entidades expositoras.

“A abordagem de temas úteis, capazes de fortalecer as agências de viagens, que constituem o maior canal de distribuição e vendas do turismo no Brasil, visa contribui com o desempenho dos negócios, alinhados com as principais tendências e inovações do mercado”, resume Antonio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional.

Palco ideal para compartilhar tendências, explorar oportunidades de negócios e estimular o networking entre renomados profissionais da indústria de viagens, a Vila do Saber foi repaginada e, nesta edição, terá suas funcionalidades aprimoradas. “A nova estrutura da Vila do Saber privilegia integração e conforto. Ela está situada em local de destaque, na entrada do pavilhão, e foi pensada para o participante obter o máximo de produtividade, contemplando cuidados como acústica, climatização e iluminação apropriada”, antecipa José Maurício de Miranda Gomes, vice-presidente de Marketing e Eventos da associação.

Temas atuais, palestrantes experientes

O portal oficial do evento www.abavexpo.com.br exibe fotos e dados complementares sobre os currículos dos palestrantes, além de fornecer informações sobre o pré-agendamento das palestras. Importante: as inscrições para agentes de viagens estão abertas e são gratuitas até o próximo dia 31 de julho.

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Assessoria de imprensa ABAV 2014 - Portugus
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007